fbpx

Nosso curso de Formação em Yoga realizado nos dias 26 e 27 de Outubro

Nos dias 26 e 27 de Outubro (sábado e domingo) realizamos nosso 8º Módulo da terceira edição do Curso de Formação em YOGA no Sítio Geranium. Confira como foi nossa programação:

No sábado pela manhã, os alunos tiveram uma prática de yoga com a Professora Jéssica Estefani e logo após participaram de uma vivência com a professora Maria Abadia, sobre Pranayamas, Tratak, Matra, Dristhi, revisando os conteúdos abordados ao longo do curso.

O cardápio utilizado foi Moqueca de Jaca, acompanhado por arroz integral, arroz com pequi, salada de folhas, suco de goiaba e jabuticaba. Um banquete com valores nutricionais, alimentos orgânicos e naturais finalizado com uma sobremesa espetacular: banana assada com canela e cúrcuma.:

Sábado pela tarde, a aula conduzida pela professora Amelia Baracho incluiu a metodologia de ensino do yoga para as crianças. A vivência foi aberta para crianças e pais, com direito ao parquinho, pic nic e prática de yoga. Foi uma tarde muito agradável e educativa, tanto para os adultos quanto para as crianças.

No domingo, quem conduziu a prática de yoga foi a Professora Cibele Baena finalizando a parte da metodologia do yoga.

 

No próximo encontro, teremos nosso intensivo de Ayurveda. Aguarde as novidades.

Namastê!!!